Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa et al. Um procedimento de redução de erros em testes de generalização de leitura e outros ganhos indiretos do paradigma de equivalência. 2004, Anais.. Aracruz: ANPEPP, 2004. . Acesso em: 16 maio 2024.APA
Hubner, M. M. C., Saraiva, L., Abbud, G., Silveira, T., Rossini, A. C., & Fuentes, F. (2004). Um procedimento de redução de erros em testes de generalização de leitura e outros ganhos indiretos do paradigma de equivalência. In Anais. Aracruz: ANPEPP.NLM
Hubner MMC, Saraiva L, Abbud G, Silveira T, Rossini AC, Fuentes F. Um procedimento de redução de erros em testes de generalização de leitura e outros ganhos indiretos do paradigma de equivalência. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]Vancouver
Hubner MMC, Saraiva L, Abbud G, Silveira T, Rossini AC, Fuentes F. Um procedimento de redução de erros em testes de generalização de leitura e outros ganhos indiretos do paradigma de equivalência. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]